terça-feira, 26 de março de 2013

Novo site!!!!!!!!!

Olá a todos!!!

Venho comunicar com muita alegria que o site ficou pronto!!! Para quem não acompanhou a minha estória, esse blog começou despretensiosamente apenas para mostrar as fotos dos jogos americanos que fazia, pois ficava mais fácil do que passar email para cada pessoa. A partir disso, comecei a postar dicas, informações relacionadas e tudo cresceu...cresceu tanto que me vi na necessidade de um nome, uma marca, um espaço mais organizado para vendas. E ai nos últimos meses comecei a elaborar idéias para um logo, um site. Foi um trabalho bem dedicado e por fim cheguei a conclusão que como já usava meu nome para tudo, porque não continuar com ele e transforma-lo numa marca!Então  veio a idéia da Michelle Table Decor e assim o site www.michelletabledecor.com.br ! Lá continuarei o mesmo trabalho, tem o blog e os produtos para vendas, tudo mais profissionalizado. Convido a todos para conhecer!!  Estou muito feliz!!  Obrigada a todos por mais esse passo, por mais essa conquista!!

Abraços!!


www.michelletabledecor.com.br

Michelle

7 comentários:

  1. Sucesso !! Vc merece!
    Ju simas

    ResponderExcluir
  2. Desejo todo sucesso, adoro as suas coisas!

    Mari

    ResponderExcluir
  3. Sucesso!! Estarei lá!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho e desejo tudo de melhor!
    Cris Barros

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Michelle! Muito sucesso com o novo site é o que lhe desejo!!!
    Que bom que você vai continuar nos presenteando com tantas maravilhas!!! Vou linkar seu site no meu Blog para dividir com minhas leitoras as maravilhas que vejo por aqui!!!
    Um beijo grande, Lê Diniz

    ResponderExcluir
  6. Queridas leitoras, obrigada a todas pelas mensagens de carinho!! aguardo voces la!!! desculpem a demora em responder tamanha correria com o novo site!!!!!!!!!
    michelle

    ResponderExcluir